Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria, conforme o Artigo 49 do Código de defesa do Consumidor. Salvo, peças de promoções. Peças de black, promoções diversas ou outlet não possuem troca.

Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um whatsapp para o número +55 11 963980144, informando o número do seu pedido, motivo da devolução e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Caso o seu pedido de troca seja aprovado pela Antonioli Semijoias, você terá a opção de trocar por outro produto ou receber o reembolso do valor pago, descontado o valor cobrado pelo meio de pagamento da plataforma.

 Neste caso, o frete é por conta do comprador.

Assim que acusarmos a entrada do produto em nosso estoque, inicia-se o processo de conferência da peça e geração de cupom crédito ou reembolso, esse processo é de até 30 dias, contados a partir da entrada do produto no estoque. A partir do recebimento do cupom troca, você tem até 7 dias para efetuar a troca ou receber o reembolso.

Caso tenha recebido um um produto com defeito, não o utilize. O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time. Neste caso, o frete é por nossa conta.

Importante

  • Peças do Outlet, Promoção ou Brindes não poderão ser trocados.
  • Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções de devolução. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
  • A Antonioli Semijóias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, ou SEDEX, com os serviços de rastreamento.
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Patricia Antonioli - CPF: 286.601.898-25 © Todos os direitos reservados. 2025